Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 5 meses

É VERDADE QUE A NAMORADA DOS HOMENS AQUI DO YAHOO É ESSA DAQUI? É COM ESSA QUE VOCÊS AQUI TRANSAM TODOS OS DIAS ?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Todo dia não. Às vezes eu traio ela com minha amante, a esquerda.

  • Enzo
    Lv 4
    Há 5 meses

    A minha já está até gravida.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 5 meses

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Há 5 meses

    Kkkkkkkk ri alto agora kkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.