Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

MORO iMORAL, JUIZ PARCIAL ...?

Lula livre

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Já passou da Hora.

    #LulaLivre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Agora não pode dizer que rico não vai preso no Brasil. Olha pro lula kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    não entendi essa pergunta alguém para me explicar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Esse rapaz me enganou . O chefe ( atual ) dele não . Eu já desconfiava .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    juiz ladrão. porrada é solução...

    • Faça login para comentar as respostas
  • albim
    Lv 5
    Há 6 meses

    Bandido na cadeia, e são os ricos. Não tem pobres nem negros. Outro Brasil.

    • Faça login para comentar as respostas
  • .
    Lv 6
    Há 6 meses

    Interessante hahahaha legal hahahaha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Lula Livre e presidente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Ss lula livre 😡😡😡😡

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Errado, só o choro é livre.

    Ele não.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.