Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

Pq as coisas tão perdendo a graça depois dos 30?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Isso não é exclusividade sua ou da idade física, o mundo está perdendo o brilho e a beleza de fazer parte dele, só olhar a taxa de suicídio nos últimos 100 anos.

    • Aconteceu em Curitiba o Congresso da Felicidade, com vários palestrantes. Procura no youtube que tem vídeos das palestras. Vai te fazer bem.

  • Há 5 meses

    eu tenho 40 .quando era casada minha vida era uma *****.depois da separação minha vida melhorou muito. trabalhei estudei. faça vc uma faculdade trabalhe saia com amigos vai tomar umas cervejas. ai vc verá a vida diferente.

  • Bruno
    Lv 6
    Há 5 meses

    Mas o mundo ta ficando uma ***** mesmo.

  • Há 5 meses

    Tem umas de 30 e acima de 30 que são melhores que as novinhas

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu já to querendo me matar nos 16, imagina nos 30 então.

  • Há 5 meses

    Você está vendo o mundo com olhos mais maduros e sua psique está pedindo amadurecimento.

    Então, assista uns vídeos de palestras de pessoas sábias (tem aos montes no youtube) e comece a fazer as mudanças necessárias em sua vida para acomodar essa nova realidade.

    A vida tem a cor que você pinta.

    Se você olha para as flores, para a música, a arte, a beleza, a saúde, a prosperidade e a felicidade - Você será feliz.

    Mas, se olhar para o lado negro da força (rss) sua vida será chata e sem graça.

    Olhe para dentro, observe-se. Aprenda do que gosta, como se processa o seu pensar, aja com maturidade, pense grande e alegre, controle seus pensamentos...

    Sua vida pode ser maravilhosa, só depende de você e de suas escolhas!

  • Garcia
    Lv 4
    Há 5 meses

    O mundo está sem graça mesmo mas procure fazer coisas novas que você irá se sentir melhor

  • Há 5 meses

    pra alguns sim, outros não.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Porque você está amadurecendo e o que sai abre lugar para novas coisas

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

    Que coisas seriam estas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.