Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

Pq as coisas tão perdendo a graça depois dos 30?

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Isso não é exclusividade sua ou da idade física, o mundo está perdendo o brilho e a beleza de fazer parte dele, só olhar a taxa de suicídio nos últimos 100 anos.

• Aconteceu em Curitiba o Congresso da Felicidade, com vários palestrantes. Procura no youtube que tem vídeos das palestras. Vai te fazer bem.

• Há 5 meses

eu tenho 40 .quando era casada minha vida era uma *****.depois da separação minha vida melhorou muito. trabalhei estudei. faça vc uma faculdade trabalhe saia com amigos vai tomar umas cervejas. ai vc verá a vida diferente.

• Bruno
    Lv 6
    Há 5 meses

Mas o mundo ta ficando uma ***** mesmo.

• Há 5 meses

Tem umas de 30 e acima de 30 que são melhores que as novinhas

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Eu já to querendo me matar nos 16, imagina nos 30 então.

• Há 5 meses

Você está vendo o mundo com olhos mais maduros e sua psique está pedindo amadurecimento.

Então, assista uns vídeos de palestras de pessoas sábias (tem aos montes no youtube) e comece a fazer as mudanças necessárias em sua vida para acomodar essa nova realidade.

A vida tem a cor que você pinta.

Se você olha para as flores, para a música, a arte, a beleza, a saúde, a prosperidade e a felicidade - Você será feliz.

Mas, se olhar para o lado negro da força (rss) sua vida será chata e sem graça.

Olhe para dentro, observe-se. Aprenda do que gosta, como se processa o seu pensar, aja com maturidade, pense grande e alegre, controle seus pensamentos...

Sua vida pode ser maravilhosa, só depende de você e de suas escolhas!

• Garcia
    Lv 4
    Há 5 meses

O mundo está sem graça mesmo mas procure fazer coisas novas que você irá se sentir melhor

• Há 5 meses

pra alguns sim, outros não.

• Anônimo
    Há 5 meses

Porque você está amadurecendo e o que sai abre lugar para novas coisas

• kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

Que coisas seriam estas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.