Por que crianças costumam fazer bullying?

Dizem que os pestinhas são seres puros, bons e não sei o que. Mas é só dar de cara com alguma diferença no coleguinha que já começam a praticar bullying.

16 Respostas

Classificação
  • kelly
    Lv 6
    Há 5 meses

Ignorantes crianças mal educadas mimadas pelos pais

• Há 5 meses

Muitas fazem porque os pais acham engraçadinhos, bonitinhos e aí estas crianças crescem maldosas.

Attachment image
  • Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

Apenas as crianças mais problemáticas, por motivos de carência, falta de cuidado, inveja ou até maldade mesmo causam o bullyng. Algumas dessas coisas elas aprendem em casa, infelizmente.

• Há 5 meses

Bom tenho 12 anos, e afirmo pelo que eu mesmo já fiz: PQ A GENTE É CHATO PRA KRL, VENDO A NECESSIDADE DE DENEGRIR A IMAGEM DO OUTRO PARA SE SENTIR MELHOR E SUPERIOR. Sim, é por isso :p. Tenha um bom dia

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não tenho ideia.

• Há 5 meses

Acho que pela questão de não ter a Mentalidade de ainda saber oq é correto e oq Não é!!

• Há 5 meses

Porque são ''inocentes''

é só pegar cada uma dessas crianças

e meter porrad* em cada uma

e não é só dar um soco ou quebrar uma perna

tem que deixar ele em coma

quebrar cada dente

e quem sabe deixar ele aleijado

• Há 5 meses

Por que é legal ué

• Há 5 meses

é importante ressaltar que praticar bullying não é coisa de criança.

há mto adolescente e até adulto que tbm faz isso.

bullying está relacionado com falta de educação, preconceito, inveja, covardia, instinto violento, desejo de popularidade e coisa do tipo.

um praticante de bullying trabalha em cima de duas coisas: uma suposta plateia que caia nas graças dele, e a tal vítima que não esboça reação.

• Ukyo
    Lv 6
    Há 5 meses

Porque ver os outros rindo do que você disse traz um sentimento de valorização. Crianças não pensam muito nas consequências de seus atos, embora adultos imaturos também possam ter o mesmo tipo de comportamento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.