Gente, COMO CONSEGUIR REZAR TODOS OS DIAS?

Eu estou tentando fazer jejum e falar com deus todos os dias mas tem dias que não sinto vontade e caio na tentação!! me ajudem a falar mais com deus e me proteger do inimigo...então queria saber COMO REZAR TODOS OS DIAS??

14 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Disciplina, reserva algum , momento do dia só para oração

• Anônimo
    Há 5 meses

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

• Há 5 meses

Rezar não é uma boa ideia.... Ficar repetindo orações não te aproxima de Deus.

Você precisa conversar com Ele. Abrir seu coração, dizer que quer se achegar a Ele. Aí Ele vai te ouvir.

• Há 5 meses

O desânimo é uma das armas do inimigo pra te afastar de Deus. Porém, você cristão tem que entender que isso é fruto da carne, e como servos de Jesus nossa missão é resistir a carne e se fortalecer no Espírito. Jesus disse que aquele que quer segui-lo que negue-se a si mesmo e morra pro mundo, assim nascendo da àgua e do Espírito.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Imagina se Deus dissesse não querer amparar você todos os dias porque não tem vontade?? Você gostaria??

Deus é um Grande Pai, e nos ama muito, mas não impede que aprendamos, porque é pra isso que viemos à Terra. E estarmos em comunhão com Ele é importante, assim seremos fortalecidos. Só que não há necessidade de jejuar para falar com Deus todos os dias.

Para concluir, Deus se escreve com "D" maiúscula, quando se refere a nosso criador, e o criador de tudo.

• Há 5 meses

Presta atenção! Deus nao obriga ninguem a fazer nada, vc reza se vc quiser, ele é Deus, nao precisa de reza de ninguém, ainda mais reza sem vontade.

• Anônimo
    Há 5 meses

Isaac_8, se não é pra ajudar o rapaz nem escreva. Ainda mais com essa arrogância. Lamentável.

Mesmo quando não tiver vontade reze, peça ajuda pra Deus. Leia os Salmos que são orações também, escute louvores que exaltam Deus e não aqueles "louvores" que exaltam a criatura, aquelas letras de auto ajuda etc...

Pode te ajudar.

• Anônimo
    Há 5 meses

Coloca seu celular para despertar

• Há 5 meses

Pra que vc vai fazer uma tolice dessa

• Há 5 meses

Vá em outra religião, para conhecer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.