Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 6 meses

É justo minha mãe me humilhar pq não tenho namorada sendo que eu nao tenho nao é por falta de atitude e sim por falta de dinheiro?

Ela diz que quer que eu mude, mude o meu jeito, que meu comportamento nao é normal e ninuem vive sozinho e um rapaz da minha idade sem namorada é estranho

Como se eu fosse o culpado?

Ja levei foras, humilhações, cansei de menina correndo de mim, me dando gelo no whats, me evitando dps que mostro interesse, e ai eu fico sozonho mesmo, fazer o quê? Força-las?

E olha que nem sou exigente pela beleza e corpo delas, o problema é que hj as coisas estão mais dificeis

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses

COMECE A PEDIR DINHEIRO PARA SUA MÃE, SE ELA PERGUNTAR SE TÁ USANDO DROGAS VC DIZ QUE SIM, SE ELA PERGUNTAR QUAL, VC MOSTRA ESSE SITE PRA ELA, clubemodel.com.br

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Bom dia!

Ninguém merece ser humilhado, e sendo por parentes doí muito em nosso psicólogico. Explica com jeitinho que: atualmente pai e mãe.. Não pode agir como era antigamente. Mudou e muito o modo das pessoas se relacionarem.. Imagine, os pais escolhendo os companheiros-as para os filhos.. Nem bom pensar. É natural os pais zelarem por nossa felicidade em todos os sentidos, mas às vezes eles exageram em algumas áreas.. Parece ser o seu caso, afirmar seria leviano de minha parte. Mas, amor, paixão, interesse pessoal entre casal, tem que acontecer de forma espontânea.. Nunca force nada para satisfazer a vontade alheia, geralmente não dá certo.. Quem sofrerá as consequências serão nós. Tudo tem o tempo certo de acontecer.. O difícil; é alguém lembrar-se... De que a nossa vontade; é apenas um simples desejo diante aos planos de Deus. Siga em frente sem preocupações quanto à sua vida amorosa. Irá acontecer, quando você menos esperar. Felicidades!

Bjkas de Paz!!!

Fonte(s): Minha opinião pessoal
  • Há 6 meses

acho que você não arruma uma namorada por falta de beleza mesmo kkkk

• Há 6 meses

A sua mãe não sabe o que é melhor para você nesse caso. Um homem de verdade é um homem independente e isso ela nunca irá entender. Procure o canal do YouTube Liberdade Masculina, recomendo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Explica então para sua mãe porque é que você age dessa forma, ou se já explicou para ela, e mesmo assim ela

fica lhe humilhando, lhe criticando, então não dê muita ideia para ela, não ligue para o que ela fala, e siga sua vida em frente.

• Há 6 meses

pega a primeira ou primeiro que aparecer. e deixa ela só, pra ela sentir saudade. depois vc mostra seu valor...

• Há 6 meses

Não aceite isso. Tenha fé em Deus e em vc

• Há 6 meses

Tenho 20 anos e nunca namorei, nunca fiz nada relacionado a amor, não tenho dinheiro pra namorar e também nenhuma menina nunca me deu bola até hoje

• joaoHá 6 mesesDenunciar

dinheiro. só se vc quiser pegar uma ****. pra pegar mulher não precisa de dinheiro...

• Há 6 meses

ddddddddddddddd

• Anônimo
    Há 6 meses

...... .....mmm...mn .......

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.