Posso comprar um estetoscópio sem ser medico/sem fazer faculdade ainda,ou eles pedem algim documento?

Obs:tenho 16 anos,quero comprar para quando for fazer faculdade e deixar guardado

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Eu acho q sim mano pode sim.

• Há 6 meses

Sim, pode comprar!!!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

pra que diachos vc quer um instrumento desse agora? nem sabe se vai passar na faculdade ainda

• Há 6 meses

Sem problema . É mesmo que comprar um termômetro .

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Qualquer pessoa pode comprar um estetoscópio, mas comprar só para deixar guardado é uma grande bobagem, se não vai usar então gaste seu dinheiro em algo mais útil... Boa sorte.

Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • IsaqueHá 6 mesesDenunciar

Mas eu ja queria compra-lo pra guardar para a faculdade,pq tenho medo d nao ter dinheiro quando estiver na faculdade

• Há 6 meses

Bem, arrume duas latinhas de coca tire as tampas e faça um furo na tampa de cada latinha e coloque uma tripa de mico (borrachinha de latéx) e amarre as pontas. Coloque uma latinha no corpo - pulmão - e outro no ouvido. Vai ouvir a respiração do pulmão. Se não tiver uma borrachinha pode ser um barbante esticado. Só não coloque na parede para ouvir conversas dos vizinhos. *Um publicitário famoso (Whashington Olivetto) foi sequestrado e ficou por mais de 30 dias trancado num sobrado. Ele pedia socorro falando próximo à parede do sobrado, pois poderia alguém escutar. Por sorte, a vizinha era uma médica que ouvia ruídos estranhos vindo do sobrado e resolveu escutar com o estetoscópio grudado na parede e conseguiu ouvir a voz do publicitário que dizia ter sido sequestrado e pedia socorro. Se quiser comprar pode comprar sem documento. Precisa ser maior de idade

Obg kkkkk

• Há 6 meses

você pode sim , é um objeto / mercadoria comum ,e pessoas normais tbm compram para montar um kit medico ou algo do tipo

• Há 6 meses

Se vc tem dinheiro, pode.

• Anônimo
    Há 6 meses

Se vc não e médico e nem enfermeiro pra que vai servir isso.

Só vai gastar dinheiro a toa.

• Há 6 meses

Hzuzizizizizosisis9sosososoa9sisosos0aososospsosoa9aososisidisisiziajsisisisisos

Nao entendi...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.