Posso comprar um estetoscópio sem ser medico/sem fazer faculdade ainda,ou eles pedem algim documento?

Obs:tenho 16 anos,quero comprar para quando for fazer faculdade e deixar guardado

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu acho q sim mano pode sim.

  • Há 6 meses

    Sim, pode comprar!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    pra que diachos vc quer um instrumento desse agora? nem sabe se vai passar na faculdade ainda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sem problema . É mesmo que comprar um termômetro .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Qualquer pessoa pode comprar um estetoscópio, mas comprar só para deixar guardado é uma grande bobagem, se não vai usar então gaste seu dinheiro em algo mais útil... Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • IsaqueHá 6 mesesDenunciar

      Mas eu ja queria compra-lo pra guardar para a faculdade,pq tenho medo d nao ter dinheiro quando estiver na faculdade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Bem, arrume duas latinhas de coca tire as tampas e faça um furo na tampa de cada latinha e coloque uma tripa de mico (borrachinha de latéx) e amarre as pontas. Coloque uma latinha no corpo - pulmão - e outro no ouvido. Vai ouvir a respiração do pulmão. Se não tiver uma borrachinha pode ser um barbante esticado. Só não coloque na parede para ouvir conversas dos vizinhos. *Um publicitário famoso (Whashington Olivetto) foi sequestrado e ficou por mais de 30 dias trancado num sobrado. Ele pedia socorro falando próximo à parede do sobrado, pois poderia alguém escutar. Por sorte, a vizinha era uma médica que ouvia ruídos estranhos vindo do sobrado e resolveu escutar com o estetoscópio grudado na parede e conseguiu ouvir a voz do publicitário que dizia ter sido sequestrado e pedia socorro. Se quiser comprar pode comprar sem documento. Precisa ser maior de idade

    • IsaqueHá 6 mesesDenunciar

      Obg kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    você pode sim , é um objeto / mercadoria comum ,e pessoas normais tbm compram para montar um kit medico ou algo do tipo

  • Há 6 meses

    Se vc tem dinheiro, pode.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Se vc não e médico e nem enfermeiro pra que vai servir isso.

    Só vai gastar dinheiro a toa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Hzuzizizizizosisis9sosososoa9sisosos0aososospsosoa9aososisidisisiziajsisisisisos

    • IsaqueHá 6 mesesDenunciar

      Nao entendi...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.