8 Respostas

Classificação
  • Enzo
    Lv 4
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    A vontade de viver. Já pensei muito em suicidio, mas imagino que se eu me matar tudo se acabará, alem disso niguem sabe o que vem apos a morte e isso dá um certo medo.

    Acho que o que me impede nao é a vontade de viver, mas sim de "evitar a morte", é complicado, mas acredito que ninguem quer morrer, pois existem estudos comprovando que pessoas que se matam, o fazem por impulso.

  • Há 5 meses

    Eu nem sei o que vem depois, por mais que eu seja cristão, eu tenho medo e dúvida ainda, não sei se vou renascer, vou para um lugar diferente ou vou para o céu ou inferno, e sinceramente, ainda tem muita coisa que eu quero fazer e ver.

  • Há 5 meses

    Sabendo que se eu cometer suicídio eu vou pro inferno ...

  • Há 5 meses

    Minha família e Deus

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O amor que tenho pela vida. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Dinheiro, curiosidade.

  • Há 5 meses

    Meus pais, eles já perderam demais.. 😭😭

  • Há 5 meses

    melhor se matar logo do que ficar fazendo pergunta idiota !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.