Vcs já tiveram um sonho muito estranho ?, se teve conte para eu ler?

se teve conte para eu ler.

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Vários: " sonhei que eu entrei no banheiro e, pelo espelho do armarinho, vi que uma pessoa chegou atrás de mim. Quando me virei para ver quem era, era eu mesmo."

"Sonhei que dirigia por uma estrada cheia de buracos. Tinha tanto buraco, mas tanto buraco, que a pick up levantou ficando em pé sobre as rodas traseiras e começou a pular os buracos, igual gente faz.

• Monge Lótus
      Lv 4
      Há 4 mesesDenunciar

É estranho mesmo. O que será que significa? Será que é alguma autocrítica que fazemos sobre nossa imagem?

• Sonhei uma vez que eu estava com uma túnica branca e eu estava me escondendo de uma platéia, depois entrei e comecei a espernear em silêncio e meu rosto se transformou na cara de um monstro. Esse sonho eu tive faz tempo, foi estranho pra caramba.

• Há 4 meses

O sonho mais louco e estranho que eu tive, foi que eu estava dentro de um castelo enorme, e havia muitos, mas muitos corredores enormes, além de muitas portas e cômodos, bem assustador mesmo, igual aqueles castelos que a gente vê em filmes de terror. E pra ficar ainda mais sinistro, havia poucas luzes, e o mais assustador era que eu ficava pra lá e pra cá tentando encontrar uma saída e não achava. Eu entrava em quartos e mais quartos, portas e mais porta e não tinha saída. E eu me via assustado e começava a ficar desesperado, correndo nos cômodos sem fim, pois toda a estrutura do castelo era como se fosse a de um labirinto. Meu psicológico estava terrivelmente desgraçado em meio ao desespero de não ver a clareza do céu lá fora e ter a sensação de liberdade, pois me vi preso áquela situação terrrivel. A adrenalina tomava de conta de mim, e o tempo todo eu tinha também a sensação de que não estava sozinho no castelo. Enfim, eu não encontrei a saída, e acordei muito assustado.

• GisaHá 4 mesesDenunciar

Nossa esse deve ter sido muito aterrorizante

• Sonhei que eu e alguns amigos meus estávamos em um acampamento, e deitamos na grama e aí um menino beijou a minha amiga, e depois me beijou e eu retribuí, e foi um beijo selvagem, intenso, foi uma experiência muito prazerosa. Depois contei pro meu melhor amigo que tinha beijado esse garoto e ele ficou com ciúmes de mim!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

na verdade nao .........................

• Há 5 meses

Kkk muito estranho mesmo

• Anônimo
    Há 5 meses

Sonhei que andava sozinha na rua e era sequestrada. Me levavam numa barraca, chovia e os dois me pegavam de jeito, mas com carinho, com pegada e faziam de tudo comigo que suspirava, suava gemia e tinha os horgasmos intensos que eu nunca tive por que eu sou virgem e evangelica

• Há 4 meses

Eu já tive um sonho em que um homem invadiu meu quarto a noite do nada e me estuprou, só que o pior de tudo foi que eu senti... Senti os braços dele me agarrando, ele me tocando, tudo... TUDO mesmo.

• Há 5 meses

Poderia contar pra você ouvir .

• Há 5 meses

O último foi com elefantes mortos.

• GisaHá 4 mesesDenunciar

Eu li todos até agora
      Tinha mais bizarros do que eu imaginei ,

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.