Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Pensando bem cheguei a conclusão do motivo de existir os fanáticos por Bolsonaro, estou certo?

A população tomou ódio do Lula e pt por tantos escândalos de corrupção. Tomou nojo da esquerda, por causa do pt ser esquerda. Sobrou Bolsonaro que

se candidatou pela direita. Por isso essas pessoas defendem Bolsonaro com unhas, e dentes. Quando alguém apontava a incompetência dele,essas pessoas já achavam que era petista, e continuam achando, eis o motivo de estarem cegamente fanáticos.

É automático, quando tenta fazer pensar, eles já associam com perseguição de petista e isso bloqueia a capacidade de cognição.

18 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    É exatamente isso e exatamente como foi planejado. Sempre se ergue um novo político "herói" da nação, eles ficam se revezando, no passado o herói era o Lula, o herói que iria trazer a democracia e prosperidade após o período que os militares ficaram no poder

    O "herói" já foi o Collor, já foi o FHC, já tentaram fazer o Aécio ocupar esse cargo, agora é a vez do Bolsonaro

    Fica nessa alternação, enquanto isso os recursos do Brasil são entregues para EUA e China e a população não sabe pra onde vão os mais de 2 trilhões de impostos pagos por ano

    Se vc estudou a história do Brasil sabe o que sempre acontece c/ os políticos realmente patriotas

  • Já foi chupar a R0LA do LULINHA hoje?

  • Há 5 meses

    Seguindo a sua lógica, os esquerdistas estão cegos de paixão por Lula e Dilma, dois dos maiores corruptos e incompetentes que já se viu na história da humanidade que quase destruíram o país ao tentar implantar o socialismo no continente e matar de fome todos que não conseguirem fugir. Agora, o motivo dessa paixão só pode ser um: continuar acreditando na promessa de ficar recebendo mortadela do governo de graça.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Cala boca.­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 5 meses

    Isso só faria sentido se a eleição fosse disputada por apenas dois candidatos, mas haviam outras opções no primeiro turno. O antipetismo não é causa e sim consequência de uma visão dicotômica do mundo que também pode ser observada entre os próprios petistas, já que ela não se restringe a uma ideologia específica. Essa falta de capacidade de racionar corretamente é culpa do sistema educacional. A escola ensina os alunos apenas a decorar quando também deveria ensina-los a interpretar informações de maneira coerente.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Legal!!!....agora só faltam mais uns 35 milhões (dos 58) para acordarem do transe zumbi.

  • Tanto faz essa "corja" só pensam neles e suas legendas isso quando não as traem...Lula era o "camaradinha" que deixava pingar algo kkkk

  • Há 5 meses

    É isso mesmo. O fanatismo cega.

  • Há 5 meses

    Mamadeira de p.... Foi o maior cabo eleitoral, uma fale news

  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

    Sim, mas esse é o discurso competente com que os comunistas querem te enganar. Não caia nessa, fique com Bolsonaro para evitar que implantem o comunismo no Brasil, paro que corruptos e terroristas já tinham aparelhado o sistema público, estavam empoderados nas instituições, e se aliavam a movimentos feministas, LGBTs e negros, e usam causas como as de Direitos Humanos. Veja a história de comunistas ativos em guerrilha, terrorismo e subversão nos Anos 60 e 70, que estavam instalados em poderes públicos nas diversas instituições do Estado e noutras que se constituem forças vivas da sociedade.

    • BinhoXD
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

      Pois é...eles (PT) estiveram 14 (Quatorze) anos no poder, e não fizeram do Brasil um país COMUNISTA...então, quer enganar quem, amigo???....há...desculpe!!!...os nós cegos dos bolsominions acreditam nessa estorinha...desculpe!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.