guia normal ou guia anonima?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    O modo anônimo não armazena os dados de navegação em cache, nem cookies nem nada local no pc da sua navegação, mas não impede o provedor da sua internet e/ou o servidor dos sites que você acessa de armazenarem...

  • Há 5 meses

    Guia anônima....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.