Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 5 meses

Tenho 18 anos e estou gostando de um garoto de 13... oque eu faço?

Tenho 18 anos e meio que eu estou gostando de um garoto de 13, creio que a nossa atração seja recíproca pois conversamos todos os dias e ele também demonstra. Normalmente essa diferença de idade é um tabu aqui no Brasil e isso é ****, faz várias pessoas deixarem de viver por isso. Pra nossas famílias isso não é um problema, pq algumas pessoas da família dele e da minha até brincam “vocês vão se casar” “quero que vocês se casem”, aí eu fico pensando “será que espero ele atingir uma idade boa pra ficarmos juntos e vamos vivendo a vida enquanto isso ou ficamos juntos agora?” ME DEEM CONSELHOS PESSOASSS, minha mãe era mais velha que o meu pai 8 anos, quando se conheceram meu pai tinha 15 e ela 23, de fato, para o amor não tem idade, mas existe esse tabu... e aí, me deem conselhos por favor, pleaseeee

26 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Avalie a idade mental dele, fale bastante com ele e faça o que você achar certo, você já tem o apoio de sua família, apenas você para decidir o que seu coração manda, não há problema nenhum em gostar em alguem mais novo, e já vou dizendo que idade física não define a mentalidade de alguém( a menos que a pessoa tenha uns 11 anos pra menos kk). Eu mesmo quando tinha 13 anos, tinha uma mentalidade avançada e já saía com garotas de 17 anos. Então não se importe com a idade dele, e sim com a mentalidade e seus objetivos de vida.

Boa sorte, espero que faça a escolha correta.

• Anônimo
    Há 5 meses

SE FOSSE AO CONTRÁRIO TODO MUNDO ESTARIA MATANDO

O CARA E CHAMANDO DE PEDÓFILO

SOCIEDADE HIPÓCRITA DO CACETE

AGORA MULHER PODE TUDO, DAQUI A POUCO VÃO MATAR

E NEM PRA CADEIA VÃO MANDAR

• Anônimo
    Há 5 meses

Com 13 anos ele ainda é criança. Se a paixão for grande eu sugiro que você ao menos o enrole mais dois anos.

• Há 5 meses

Idade é só um número. Se vc realmente gosta do mlk fica com ele, deixa as coisas rolarem, ****-se a opinião dos outros(inclusive a minha se vc n gostar). Só não iludi o garoto, pois isso dói e tbm conversa com ele, pois como ele é novo ele pode não levar a sério e vc acabar sendo iludida

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Se a familia de vocês não ligam e se oq vcs sentirem um pelo outro for de verdade, vai nessa. Não se importe com a opinião alheia, e a diferença de idade não é muita, é besteira. O ruim é que ele tem 13 e tem varias coisas pra amadurecer ainda, e você já tem 18 ja deve ter amadurecido um pouco. Se bem que nunca amadurecemos 100%. Mas se vcs não ficarem juntos agora, dizem que se você conhecer a pessoa certa na hora errada, a vida voltara a juntá-los... então, se for pra vcs realmente ficarem juntos, vocês irão ficar, não importa quando... Te desejo o melhor viu ❤️

• Há 5 meses

Espera ele fazer 14 dai vocês namoram, pq abaixo de 14 já é considerado pedofilia

Fonte(s): Boa sorte! e sucesso!
  • Há 5 meses

kkkkk .... . . . .

.

Olha vou ser bem sincero,, a tua mente vai evoluir bastante ainda a dele então...

. você acabou de entrar na fase adulta,, ele está se conhecendo ainda 13 anos é quando nós meninos ejaculamos pela primeira vez kk ou seja ele é uma criança kkk

então não tem como não achar estranho por favor entenda...

sei lá mas talvez tu já esteja pensando em morar sozinha,, ser realmente independente, ele é uma criança que mora com os pais,,,. . . enfim eu acho um risco,, como eu disse a mente de vocês vai evoluir bastante,, estou falando porque já passei por uma coisa mais ou menos parecida tenho 23 agora......

a pessoa pode simplesmente um dia querer outras experiências conhecer outras pessoas,, e talvez ela vai se sentir preso a você,, pode ser que não também,, enfim para finalizar se as ideias de vocês tem conexão, se a mente de vocês está assim apaixonada jovem kk querendo arriscar Vale tentar eu acho . . sucesso felicidades..

• Anônimo
    Há 5 meses

Se gosta mesmo, espera uns 2 anos, agora é furada e pode dar polícia

• Anônimo
    Há 5 meses

O que você deve fazer é não transar com ele. Sexo com menor de 14 anos é crime!

• Há 5 meses

Acho que isso é muito mal visto pela sociedade, pois como você falou ele tem treze anos e você tem dezoito anos, isso pode ser considerado pedofilia pela lei brasileira, acho que você não deveria ser envolver tanto com esse adolescente pois você é adulta. Quando ele tiver dezoito anos, ai pode, (risos).

• Pois é, mais quando as meninas de 14 anos engravidam dos namorados de 18 anos para frente, nínguem fala nada

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.