Anônimo

Até quantos anos é normal perder a virgindade?

Nem é uma pergunta, mas sim um desabafo

Na minha realidade perfeita daria a raba com 15 anos. Hoje to pra fazer 18 e ainda BOCA VIRGEM!!!

Agr chegou numa situação que eu tenho uma vergonha extrema por medo de me sair mal e ser julgada

Tbm nunca me relacionei, por perder o interesse rápido e não gostar dessas enrolações na hr do flerte. Então não sei nem chegar em um cara

Ah, minha vida social não é muito ativa por não ter amigos com os mesmos roles e tenho cara de ser mais nova, o que dificulta (já me deram tipo 14)

Pelamor de deus, eu so quero trepar

14 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Nem sei eu perdi com 22 kkkkkk

• Há 5 meses

Não faça besteira. Você vale mais que o ouro ou diamante. Espere o momento certo que vai aparecer alguém legal. 👍

• Há 5 meses

Kkkkkkkkkkkkkkkkk fala isso pra qualquer gado que vc conhece, o cara vai te comer no mesmo dia

Fonte(s): Homem nenhum recusa uma oportunidade dessas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 5 meses

Faça amizade com o homem que você quer, e na primeira oportunidade deixe entender a ele que você quer transar, mesmo que você precise puxar assunto de sexo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Soca um micro shortinho no rego e vai a luta , moleque querendo te fo*der é o que não vai faltar !

• Há 5 meses

Que desespero é esse? Calma, na hora certa vai rolar!

• Anônimo
    Há 5 meses

Depende, pra uma pessoa que quer casar virgem é diferente. De qualquer forma não há anormalidade pra isso, você não se torna alguém mais valorizado por ser só um corpo que gera prazer em uma pessoa e depois logo é esquecida, sexo casual só te torna em alguém que é descartável. As pessoas deveriam ter vergonha é de entregar o corpo, sua intimidade seu tesão pra alguém q não as amam e q mal as conhece . Se valorize, procure alguém como parceiro ou parceira isso é muito mais importante.

• Anônimo
    Há 5 meses

Não tem isso de “idade normal” ou “idade certa”, é mt clichê falar isso, mas tudo no tempo certo... acredite, oportunidades n vão lhe faltar, mas quer um conselho? Não tenha tanta pressa assim, pq as vezes vc pode até se arrepender de agir por impulso. Na hora certa acontece !!!

• Acho que ser virgem não é uma coisa ruim como dizem hoje em dia, não sei o que se passa na sua cabeça, vergonha de ser virgem?

Você deveria ter vergonha se fosse uma vagabunda que desse pra geral e que metade da cidade já pegou, tudo tem sua hora certa, não adianta querer adiantar as coisas que é pior e não é você que tem que chegar nos caras são os CARAS que tem que chegar em você, você tá indo pela cabeça dos outros e isso vai te levar a um caminho sem volta, a hora que tu pega qualquer Zé Mane aí e perde sua virgindade e no outro dia ele tiver fazendo a mesma coisa com outra aí você vai se arrepender!

• Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

Não existe idade pra isso, você pode perder quando quiser.. Você só não perdeu ainda porque sente um medo absurdo que na realidade não existe.

• Antigo
      Lv 7
      Há 5 mesesDenunciar

18 anos pra mim é novinha, no bom sentido. Vc ainda vai ter muitas oportunidades, não se preocupe. Só toma cuidado, tem muito marmanjo por aí que gosta de usar e descartar, fique apenas com um que goste mesmo de você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.