Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Sou um fracasso?

Sou um fracassado, não consigo emprego em 2 anos de procura, não passei para uma faculdade boa e me crucifico junto a minha família todo santo dia.

Tento esconder minha tristeza sobre meu fracasso com sorrisos falsos o tempo todo, me distraio e tento esquecer esse fato online como agora, ainda há esperança?

26 Respostas

Classificação
  • Carlos
    Lv 6
    Há 5 meses

Fracasso é você ser rico e maltratar as pessoas a ponto de nenhuma amar você. É você ser pobre e espalhar ódio na internet.

Só pelo fato de você não estar fazendo mal a ninguém já é uma grande ajuda à sua família e ao mundo.

• Há 5 meses

O problema não é o estado de fracasso que o atinge, mas a sua noção de sucesso que o faz sofrer. Para você, trabalhar em um bom emprego e estudar em uma faculdade de ponta é o máximo do sucesso. Mas eu te digo: não é ! Irmã Dulce será canonizada em outubro: não tinha um bom emprego e não cursava faculdade; Jesus não tinha um bom emprego - era carpinteiro - e não estudava. Para você, Eles eram um exemplo de fracasso?

Me diga, quem é o fracassado e que é o vitorioso nos casos abaixo:

- Um advogado e professor-doutor de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade São Judas, matou o filho de 5 anos e cometeu suicídio, inconformado por ter perdido a guarda do filho:

- Um catador de recicláveis de Iporã, no noroeste do Paraná, encontrou R$ 50 mil no meio de um caderno jogado na rua. Ao descobrir o dinheiro, a primeira coisa que Antônio Garcia do Prado fez foi ir até uma emissora de rádio local para divulgar o achado e tentar encontrar o dono. Achou e entregou.

• Anônimo
    Há 5 meses

Então somos dois fracassados. Que idade você tem?

• Há 5 meses

Vc não é um fracasso ,continuo tentando a faculdade e emprego tá difícil msm tente fazer um curso .

Eu tenho 23 comecei a trabalhar agr ,não tenho vida social e as vezes me acho um fracasso por achar que TDS são melhores e estão mais adiantados que eu ,vou tentar um faculdade pela primeira vem nunca fiz Enem mas irei tentar fazer um vestibular.

Cada pessoa tem um tempo de evolução, peque TD essa energia negativa que sua família impõe sobre vc ,e use como motivação para evoluir . Deus tem um propósito para cada um ninguém vem ao mundo para ser um fracasso. Vc vai conseguir continui tentando.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

eh plague play de astaroth lilith, reze muito e confie em Deus para mudar isto, pois só o Deus da vida liberta e no mais paciencia.

• Há 5 meses

Claro que há esperança!! Não desista da sua vida e dos seus sonhos. Se não arruma emprego formal, tem ganhar dinheiro de forma honesta porém de outras formas. Produzindo algo, vendendo, oferecendo serviços (passear com cachorros de quem trabalha o dia inteiro é uma ideia). O mundo tá cheio de possibilidades! Ficar se achando um fracassado não vai te ajudar em nada! Boa sorte!

• Há 5 meses

Que ***** hein, igual minha vida.

• Há 5 meses

Isso é normal... quase todos meus amigos desempregados... é uma crise que o Brasil está passando... pensou em ir embora do Brasil?

• Há 5 meses

e triste isso nao conseguir realizar o que agente quer,tambem me sinto um fracassado

• Há 5 meses

O negócio é você viver com ânimo e fé, pois assim as coisas funcionam.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.