None perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 5 meses

COMIDA PRESA NA GARGANTA, ME AJUDA!!!?

Galera por favor me ajuda, eu comi uma pizza aqui, sabe aqueles negocio vermelho, que e tipo sei la, acho que e calabresa e tipo e como se fosse frita neh em cima da pizza ai e meio durinho, pronto eu tou com um ngc na garganta arranhando preso, do lado direito como se fosse na lingua so que e na garganta e ja fiz de tudo, tomei agua, comi biscoito, pao, banana, tomei muita agua e nao sai da minha garganta, ja faz umas 2 horas que aconteceu isso, tou desesperado e mto desconfortavel e como se fosse me furando na garganta eu giro o pescoço pro lado e doi como se fosse algo arranhando, mas quando tou olhando pra frente fica normal, tou com mto medo, e tipo eu tomo agua, como e nao doi, mas fica arranhando como se fosse um objeto la dentro, so que acho que e a calabresa o resto de calabresa intalada do lado direito na minha lingua, que eu acho que a lingua e bem grande e ta preso na minha garganta, me ajuda por favor, quem souber como solucionar esse problema, agradeço!!!

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    nisso q da engolir sem mastigar direito.

    melhor vc ir no medico, pq se o pedaço de calabresa for grande vc pode acabar fechando a garganta, dai amigo vc vai ir direto pro caixao.

    vai no medico e explica q ta com algo intalado na garganta.

    eles vao fazer o procedimento para tirar isso q está preso, lembre-se melhor ir 1 dia no hospital do q perder sua vida inteira.

    depois q morreu já era, então procura logo um hospital e boa sorte

    • NoneHá 5 mesesDenunciar

      Valeu amigo, eu descobri que era um pedaço de pal de coentro perfurado na minha amigdala, tipo tava perfurado, eu acho que era, enfiei o dedo com tudo umas 4 vezes e consegui tirar, mas valeu pela dica caso aconteça alguma coisa dessa que voce disse eu ja vou saber o que fazer. Abraço!

  • Há 5 meses

    Vai pro hospital..........

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.