COMIDA PRESA NA GARGANTA, ME AJUDA!!!?

Galera por favor me ajuda, eu comi uma pizza aqui, sabe aqueles negocio vermelho, que e tipo sei la, acho que e calabresa e tipo e como se fosse frita neh em cima da pizza ai e meio durinho, pronto eu tou com um ngc na garganta arranhando preso, do lado direito como se fosse na lingua so que e na garganta e ja fiz... mostrar mais Galera por favor me ajuda, eu comi uma pizza aqui, sabe aqueles negocio vermelho, que e tipo sei la, acho que e calabresa e tipo e como se fosse frita neh em cima da pizza ai e meio durinho, pronto eu tou com um ngc na garganta arranhando preso, do lado direito como se fosse na lingua so que e na garganta e ja fiz de tudo, tomei agua, comi biscoito, pao, banana, tomei muita agua e nao sai da minha garganta, ja faz umas 2 horas que aconteceu isso, tou desesperado e mto desconfortavel e como se fosse me furando na garganta eu giro o pescoço pro lado e doi como se fosse algo arranhando, mas quando tou olhando pra frente fica normal, tou com mto medo, e tipo eu tomo agua, como e nao doi, mas fica arranhando como se fosse um objeto la dentro, so que acho que e a calabresa o resto de calabresa intalada do lado direito na minha lingua, que eu acho que a lingua e bem grande e ta preso na minha garganta, me ajuda por favor, quem souber como solucionar esse problema, agradeço!!!
2 respostas 2