Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Se o o LULA indicasse seu filho para ser embaixador, a essa hora os bozomerdas estavam nas ruas com a camisa da CBF e STF dizendo não?

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    O Sérgio Marreco Moro já teria mandado prender a família inteira do Lula, se por hipótese isso acontecesse

  • Há 5 meses

    Ou estariam numa sauna gay um chupando o c u do outro.

    É o veneno da lata!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ou a Dilma né?

    porem como o nepotismo é de direita tudo é possível.

    mais relaxa mano, em 2022 vamos ter muita coisa pra jogar na cara do bozo e seus eleitores, iremos usar tudo isso contra o bozo na eleição de 2022.

    nada está perdido!!!!

    temos uma boa arma para usar contra o bozo e seus eleitores em 2022

  • Rupa
    Lv 7
    Há 5 meses

    Estamos tendo muita paciência com essa extrema direita falida e corrupta.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Concordo plenamente . Pimenta no fiofó dos outros é refresco .

  • Anônimo
    Há 5 meses

    não esconda a história, que coisa feia

  • Há 5 meses

    Petralhas estão raivosos só porque ele fala pouco inglês e fritava hambúrguer em fast food.

    Não gostam de ver pobre subindo na vida.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    O LULA TÁ PRESO BABACA

  • Eu estou preso, babaca!

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.