Átila perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 5 meses

Como experimentar uma vagina?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Amigo, primeiro você vai ter que conquistar uma mulher. Boa sorte.

  • Faça uma prece a Santo Antônio!

  • Paulo
    Lv 6
    Há 5 meses

    Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!

  • Ajax
    Lv 6
    Há 5 meses

    Vai pra zona pois lá tem leilão de pererecas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    tendo dinheiro ou sendo bonito porque elas só pensam nisso se for feio e pobre morre sozinho para sempre

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.