Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaOutras - Entretenimento · Há 6 meses

Eu sou gatão?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Bonito, rico e saudável, nasceu na pika de ouro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Feio pra *******, trai todas as namoradas, e ainda tem pau pequeno. És, basicamente, o reflexo de todo homem frustrado que existe.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.