Preciso de emprego , tenho ensino médio mas as vagas do sine Só querem pessoas com experiência e eu preciso muito do dinheiro 😭😭😭😭?

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Vai no mc Donalds não precisar de experiência.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

Oi Silvia,

Que tal montar um negócio de estética e depilação na sua própria casa?

Essa é uma área altamente lucrativa e que requer pouquíssimo investimento.

Esse curso http://bit.ly/esteticista_de_sucesso vai te ensinar do zero como se tornar uma esteticista bem sucedida ganhando mais de R$ 300,00 por dia.

Em até 30 dias você já estará pronta para começar.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

• Há 6 meses

Bom dia! Não se desespere, não existe só esse meio pra ganhar dinheiro! Tudo na nossa vida é questão de prioridade, eu gastava muito com shows, cinema, salão de beleza.... só coisas fúteis que não me davam retorno. Um certo dia um amigo meu me mostrou como ganhar dinheiro em casa, mas a primeira coisa que eu falei pra ele foi que eu não tinha dinheiro pra investir, ele me disse: como assim não tem? Quanto tu gasta em um salão? Quanto você gasta em um lanche? Junte todo esse dinheiro que seria gasto com futilidades e invista em você! Depois desse tapa na cara eu criei vergonha na cara juntei o dinheiro e em poucos meses eu consegui o dinheiro do curso, hoje eu tenho meu carro, ajudo meus pais e já vou casar! Espero que consiga fazer esse curso pois mudou muito minha vida

http://bit.ly/dinheiroganhoemcasa

http://bit.ly/faturecasa

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PRA VOCÊ

• Há 6 meses

Acho que todos sabem que emprego hoje em dia estar mais difícil, sei que vc pode até ter uma experiência legal em determinada área, mais estar difícil, por isso optei por trabalhar no conforto de minha casa, curtindo minha família, e vc também pode!

Me chama lá no WhatsApp amigo, será um prazer te ajudar. 89 98115-6417

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Você já pensou em trabalhar pela internet? Só que é trabalho a médio, longo prazo? Se tiver interesse entre em contato comigo pelo wats: 51.3587.1455

• Há 6 meses

Olá Tudo bem? Espero que sim!

Se cadastre no site que vou deixar abaixo,Você terá um caminho a seguir para conseguir ganhar dinheiro de forma totalmente honesta e legalizada você receberá também um e-book completo que te explicara com mais detalhes o que estou te propondo não ignore você vai ver que existe um mundo de oportunidades e hoje pode ser o melhor dia da sua vida.

Acesse o site abaixo

Fonte(s): Aula+E-Book Grátis : www.contato.vivendomarketing.com
  • Há 6 meses

Hoje em dia ninguém quer mais ensino médio meu chapa

• Anônimo
    Há 6 meses

Tente jovem Aprendiz pelo ciee

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.