Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Você é alguém na vida?

15 Respostas

Classificação
  • Newton
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

Desde que o ser humano recebe o dom da vida, o coraçãozinho começa a bater ele já é alguém na vida. Portanto eu sou alguém na vida.

Todavia me pareceu que vc está se reportando a posição social. Muita gente que consegue alcançar uma posição social privilegiada se considera alguém na vida, mas na verdade quando cai o tombo é feio. Como foi o caso de Sergio Cabral, Pezão, Elkel Batista e outros. Os dosi primeiros já foram governadores de um grande Estado. o RJ e o ultimo citado foi um dos maiores milionários do mundo. O que me faz entender que os castelos mais altos são os que caem e o coqueiro quanto mais alto mais bonito é o tombo. Por tudo isso prefiro ser mais um rosto na multidão.

• Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

Todo ser humano é alguém, portador do dom fundamental da vida.

• Anônimo
    Há 5 meses

Todo mundo é alguém na vida. O problema é que a gente acha que sucesso só é sucesso se for de um certo tipo. O fato de não desistirmos de viver já é um baita sucesso. A gente precisa enxergar com melhores olhos as nossas vitorias.

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim, na vida virtual mas eu sou. Sou ouro no lol, ou seja, high elo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Sim eu sou teu macho

• Há 5 meses

Ekwksksjsjswuhssosokaans

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim um pacato cidadão pagador de impostos.

• Há 5 meses

Boa noite, Paulo, sim e bastante até por sinal!

Aliás, hoje mesmo, eu repostei lá no Facebook uma foto de março deste ano em que apareço no meio de duas amigas pessoais e conterrâneas das feiras literárias e elas ficaram bastante emocionadas e gratas pela segunda vez! Inclusive e principalmente, eu adquiri o melhor livro de cada uma e ambas já me apoiam bastante ao querer publicar dois livros meus bem recentes! Ao publicá-los, serei autor literário remunerado pela primeira vez na vida!

Fonte(s): Duas amigas pessoais e conterrâneas minhas das feiras literárias, a foto em que apareço no meio delas lá no Facebook, a emoção, a gratidão e o melhor livro de cada uma, dois livros meus bem recentes, meu sonho de ser autor literário remunerado e eu mesmo!
  • Há 5 meses

sou amigo de arthur o buster

• Há 5 meses

Sim eu sou .------

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.