Anônimo

Vcs gostam de festas de aniversário? Iriam só p agradar um familiar seu e não fazer desfeita? Mesmo sem vontade?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

O último lugar no mundo em que um introvertido gostaria de estar é numa festa de aniversário. Na minha percepção, a festa é o lugar perfeito pra pessoas se juntarem em grupos de colegas, sempre portando seus copos de bebida na mão, todos rindo exacerbadamente enquanto botam suas conversas-fiadas em dia.

Eu costumo deixar claro pra toda minha família e amigos, sempre com muita educação, que eu não sou uma pessoa que curte festas e cerimônias. Eu raramente vou em festas de aniversário... Mas quando me vejo na necessidade de ir, eu acabo indo só pra não fazer desfeita, embora eu não ligue muito pra essa coisa de "desfeita" (Que por sinal é uma palavra bem estranha pra ser usada nesse contexto. Se você notar o real significado dessa palavra, o que levaria as pessoas a considerarem que sua ausência numa festa de aniversário seja um insulto, uma afronta à dignidade de outrem? Isso é um pouco engraçado).

• Há 5 meses

Desde que comecei a me sustentar do meu próprio trabalho, e morar na minha casa deixei de ir a lugares dos quais não tenho interesse, meus pais brigam que eu deveria ir porém não vou para agradar ninguém.

• Há 5 meses

Eu ia sempre mas agora não vou mais, não me sinto bem, mas quando é evento importante exemplo natal então eu vou as vezes, vc podia fazer o mesmo

• Eu gosto quando vai ter alguém lá pra eu conversar, fora isso não.

Na vdd eu não gosto de lugares muito cheio de pessoas...só vou mesmo quando é necessário ou vai ter alguém pra mim conversar lá.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Onde tiver comida grátis, eu vou

• Há 5 meses

Nem gosto pk n tenho amigos -.- afs morri

• Há 5 meses

Não gosto de festas de aniversário, principalmente da família....vou só pra não falarem mal de mim depois.

• Anônimo
    Há 5 meses

Iria. Não e o tipo de festa que exige roupa social e formalismo.

• Há 5 meses

Odeio e tenho q ir a força.

• Há 5 meses

Não gosto muito de ir, e quando vou é só para agradar a minha mãe e filar a boia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.