Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 5 meses

Gravida na adolescência, pff me ajudem?

Eu tenho 14 anos, estou grávida e não sei como contar para os meus pais. A minha mãe é muito religiosa e é contra isso. Ela já falou comigo e disse que se eu um dia ficasse gravida ela iria me colocar para uma casa de correção e que deixaria de ser sua filha. Eu não sei o que fazer sou menor não tenho acesso a comprimidos abortivos. Não posso contar para ninguém da minha família pois são todos religiosos. A única solução que eu vejo é cometer suicido. Eu não quero morrer mas não tem outra opção. O que eu faço? Tem alguma forma de abortar em casa sem ninguem saber ou precisar de ajuda medica?? Urgente

13 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Quando os pais "ameaçam assim" é só pra traumatizar o filho pra que ele nunca pense em fazer besteira e assim "garantir" o sossego e tranquilidade da família, mas na hora que der merd4 de verdade eles vão ajudar, até pq é crime abandonar menor, eles iriam presos se te expulsassem grávida de casa ou te obrigassem a abortar pois isso é crime, eles não tem outra opção, as ameaças foram só um blefe, se vinga metendo a pensão no pai tb 30% do salário do trouxa... by by cervejinha com os amigos final de semana,

• Anônimo
    Há 5 meses

Fake, se não for vc tem problemas

• Há 5 meses

Suicidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu é engraçada, tu vai ter que contar crl, eles vai ajudar, ja que é crime abandono de menor.

• Há 5 meses

Não se mate, você estará matando vc mesma e a sua criança. Não faz isso

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Com certeza é fake , se fosse real seria uma criança tendo outra criança

• Há 5 meses

em primeiro lugar: suicidio nunca é a solução! Segundo: você deve ter o filho sim, o bebê não tem culpa de nada, infelizmente você não se previniu e não pensou na hora, mas o bebê não merece morrer por causa disso! Terceiro: você deve contar pros seus pais (por mais que eles tenham falado que iam te deserdar, eles podem mudar de ideia, afinal você é filha deles!). Quarto: se mesmo depois que você contar pros seus pais, eles realmente te deserdarem, pede ajuda pra algum amigo ou pro idiota que é pai desse filho, ele no mínimo vai ter que te ajudar! Quinto: se o babaca não ajudar, tenta arrumar um emprego e pede ajuda pra algum conhecido. Sexto: eu sei que vai ser muito difícil mas você vai conseguir, tudo vai ser melhor no final! Sétimo e última das últimas opções: se nada der certo e vc não conseguir arranjar emprego, doa o bebê, tenho certeza que varias pessoas vão querer adotar. Tudo isso deve estar acontecendo pra um bem maior no final. NÃO SE MATA! Varias pessoas sentirão sua falta

• Há 5 meses

Deixa nascer, e toma cuidado pra nao ter mais filhos .

• Há 5 meses

Vamos lá .. Primeiro vc deveria ter se prevenido , Segundo vc não vai abortar é pecado , Terceiro vc vai deixar de ser infantil e contar pra sua mãe , se ela realmente é religiosa por mais que ela falou essas coisas absurdas nesse momento agora ela vai ajudar mesmo que esteja chateada ( tente a entende la ) .. Tbn tem o rapaz e os pais deles que vão ter que te dar um apoio nesse momento , bênção é filho de Deus , vc ainda vai aprender muito com esse bebê.. Que Deus te ajude agora e ajude que fique tudo bem entre vc e sua mãe .. bjo

• Há 5 meses

Devia ter pensado antes de dar sem camisinha ....vcs jovens são tão assim ou se fazem??? Agora arque com as consequências.

• aborto pode lhe causar a morte. você contar aos seus pais pode lhe causar a morte. se você se manter sem respostas, causará a sua própria morte. mas olha, não se culpe, se a sua mãe realmente fosse contra isso, se preocuparia em te educar e te mostra contraceptivos e anticoncepcionais no momento em que você começasse sua vida sexual. culpe-a, não machuque a si mesma ou o seu futuro filho por causa da estupidez dela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.