Porque hoje em dia tudo é um lixo ?

Antes de tudo, eu tenho 15 anos e acho tudo hoje um lixo, principalmente na área da música : Vai novinha, vem novinha, novinha rebola no chão, novinha de não sei oque lá. Só música que prega a desmoralização, só musica que prega a *******, e o pior nem é isso, vai num baile funk que voce vai ver mais mulheres do que homens, não sei como essas mulheres gostam de musicas assim. Se voce for numa novinha e cantar pra elas músicas antigas feito Roberto Carlos, elas vão dizer : nossa que brega. Agora se vc chega nela cantando vai novinha vem novinha senta no CARAI, ai pronto "chegou o amor da minha vida". Odeio essa geração mesmo, de todo o meu coração.

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Concordo plenamente com você. Ainda bem que você, embora seja jovem, não se deixa influenciar por esse lixo musical da atualidade. Parabéns.

• Há 5 meses

Funk é ruim, moral é uma questão individual e você é só um adolescente querendo chamar atenção, como todo adolescente quer, só que tentando ser o "diferente"

Quando você chegar aos 25, provavelmente vai só ouvir as músicas que gosta e parar de encher o saco.

• marlus
    Lv 6
    Há 5 meses

tudo é um lixo, desde os baile funk aos teatro de musicas clássicas, a vida é chata,as pessoas são chatas.

• Há 5 meses

como sua pergunta foi relacionada à música, vou responder específicamente à ela: O que acontece é que antigamente (antes da facilidade da internet), existiam as gravadores. Elas lançavam os cantores para que eles durassem o maior tempo possível nas paradas, e consequentemente o lucro delas, então as músicas eram mais bem trabalhadas tanto em letras quanto nos meios que seriam lançados (rádio, cd, dvd, televisão pois cada público é diferente e precisava ser atingido). Hje em dia, qualquer um grava música e coloca no youtube, o sucesso é literalmente 15 minutos de fama, e os artistas só lucram com shows, pois todas as mídias físicas que teoricamente durariam mais (cd, lp, dvd, revistas, posteres, etc) acabaram. Pode notar que as músicas são muito parecidas hje em dia e depois de 6 meses ou 1 ano, ngm lembra, então os cantores gravam qualquer porcaria, só pra ganharem dinheiro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Natural , as condições de vida melhoraram mas a intelectualidade caiu , pode perceber que a maioria dos jovens aqui do Yahoo mesmo são semi analfabetos , incapazes até de escrever , a maioria não consegue formular uma pergunta coerente ou que ao menos dê pra entender .

Até os termos utilizados pelos jovens perderam o sentido , antigamente nos meus tempos de criança NERD era o cara que tinha as notas mais altas da escola , hoje em dia é qualquer bocó que distribui tiros virtuais no Fortnite e é fã dos heróis da Marvel !

• Há 5 meses

funk é ruim sim concordo o mundo ta perdido

mas procure meninas da igreja no face essas sim não estão perdidas

• Anônimo
    Há 5 meses

ninguém é obrigado a gostar de roberto carlos, afinal o país é democrático, e caso queira arruma uma gata frequente ambiente onde toca as m.e.r.d.a.s de música que você gosta, einstein gostava de música clássica nem por isso todos temos a obrigação de escutar a mesma.

• DiegoHá 5 mesesDenunciar

Eu sei, mas tipo, são essas mulheres que ouvem essas musicas que dizem a famosa frase "Homem não presta"

• Há 5 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nostalgico de 15 anos é f*oda, meuamigo músicas desse tipo não se enquadram mais em "hoje em dia" esses funks estilo vai novinha já existem ha mais de 10 anos (mas acho que vc não lembra pq tinha 5 anos né) e é a vida, se você não gosta só não ouve poha, ouvir Roberto Carlos não faz ninguém mais cult, e tem muitos artistas bons hoje em dia, se você realmente valoriza "música boa" vai procurar conhecer e prestigiar os talentos que tem por aí, o mundo não se resume só ao radinho dos seus vizinhos não, tem uma ferramenta incrível chamada internet que te permite conhecer músicas pra todos os gostos.

Fonte(s): Comic Sans
    • DiegoHá 5 mesesDenunciar

Então me diga algum cantor que se salva hoje em dia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.