Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Qual o bem maior que um ser humano pode ter ?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Oi Dante :3 boa tarde.

    Olha, o bem maior que um ser humano pode ter é a felicidade e o auto conhecimento! chega a ser assustador o tanto de gente que vem e vai embora do mundo sem se conhecer! eu ainda não consegui esse bem, mas estou trabalhando para isso. Tchau e até mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O bem maior que a pessoa pode ter é a salvação de Jesus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O amor próprio. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    1-Deus

    2-Saúde, lembrando que seu conceito é: bem-estar físico atrelado ao bem-estar psíquico (mental).

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dejair
    Lv 6
    Há 6 meses

    O amor por si mesmo ; porque todos os sucessos existenciais e relacionais dependem disso . Daí que a lei única e absoluta é : Conheça-te à ti mesmo !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Jesus e a família

    • Faça login para comentar as respostas
  • Newton
    Lv 7
    Há 6 meses

    Não há bem mais precioso do que a saúde.Um homem sem saúde é como um defunto vagando, ou como uma pulga que é um inseto sem destino..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bruno
    Lv 7
    Há 6 meses

    Bom caráter................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Amor na minha opinião, todo tipo de amor, todos, seja familiar, ou qualquer outro, inclusive Amor Divino.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.