Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 4 meses

Meu amigo tá de conversinha com minha melhor amiga e eu não tô gostando disso.?

Seguinte, meu nome é Rodrigo, e eu tenho um amigo e tipo os dois são meus melhores amigos porém meu amigo não é bem melhor amigo ele vacila as vezes e dessa vez ele foi puxar assunto com minha melhor amiga e os dois tão de conversinha fiada, eu não quero que ela vire melhor amiga dele e me deixe pra trás porque já sofri talaricagem e acho isso muito errado e aí paro de falar com quem? Considero muito os dois porém com uma ***** dessa eu não sei oq fazer... Me ajudem.

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Já que você e essa menina são tão amigos, tu tem toda a liberdade de avisar à ela sobre esse garoto. Fala em tom de preocupação, e não como fofoca, assim ela vai ficar com o pé atrás e você continua amigo dos dois.

• Há 4 meses

Deixe de ser egoísta! Quem você pensa que é para querer impedir os outros de serem amigos?

• Blaze
    Lv 6
    Há 4 meses

Ele não é propriedade sua e ele tem todo o direito de conversar com quem ele bem entender.

• Anônimo
    Há 4 meses

..................................................

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 meses

Amigo. Sei. Conta outra.

• Há 4 meses

Acho q Talvez vc esteja gostando da Menina pra tá se sentindo mal q ela e seu amigo conversam!! Mais olha vc pode ser melhor amigo da Garota mais não impeça dela ser amiga de outras pessoas! a mesma coisa com seu amigo!! Mais se ela for realmente sua melhor amiga não vai ter motivos nenhum pra te trocar então deposite essa confiança nela se for necessário mais tbm não fique impedindo dela ser amiga de outras pessoas!

• Há 4 meses

Seu nick é Alessandra e seu nome é Rodrigo ? Sobre a pergunta eu não sei o que fazer não ¬¬

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.