Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Vocês tem inveja pq meu pai é rico né AFFS-.-?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu tenho inveja, admito.

    Odeio ser pobre.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Me dá dinheiro, pai da Lanna.

  • Há 5 meses

    Não dou a mínima para você.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Jamais vou ter inveja de um homem que fez um alienígena

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Estou cagando para você

  • Há 5 meses

    Nem conheço seu pai .-------

  • Não, nem conheço seu pai

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.