Como desenhar o GOKU e outros MANGAS de forma perfeita ? alguém pode me indicar algum jeito ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Olha mano tem varias maneiras, bem legais de deixar o desenho bem desenhado e bem pintado.

    Da uma conferida aqui pra vc ver como vc pode deixar seus desenho, principalmente MANGA né, de uma maneira tooop VEJA AQUI 👌 http://bit.ly/DESENHOLEGAL

  • Há 4 meses

    Da para te ensinar a desenhar o seu personagem favorito de Anime/Manga, basta ter dedicação, vontade e esforço!! ^-^ só olhar aqui: https://bit.ly/2OAQZA0

  • Anônimo
    Há 5 meses

    quando for fazer os riscos do personagem compare os tamanhos dos riscos a sua volta e faça, tipo se desenho uma orelha veja a reta que começa e termina a orelha no rosto do desenho pra fazer igual, se a orelha começa na reta da sombracelha vc faz igual se a orelha for um pouco maior que o queixo faça igual e assim vai...

    é só fazer comparando os tamanhos e retas do desenho original, eu fazia isso com 10 anos e meus desenhos eram praticamente igual e eu era elogiado por todos

  • Há 4 meses

    Olha só desenho é uma questão de prática, vou te passar um link onde ensina a desenhar mangás altamente incríveis não vi ninguém ensinando como esse cara ensina, recomendo muito.

    Copia e cola no navegador: http://bit.ly/Como-DesenharMelhor

    Espero ter ajudado!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Assiste esse vídeo bit.ly/2JG65yv

    Pode te ajudar. Mas tem que ir praticando pra aprender mesmo

  • Anônimo
    Há 5 meses

    utilize um Espelho Mágico e treine muito

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.