Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasImpostosBrasil · Há 5 meses

Comprar um produto importado de R$ 130 corre o risco de ser taxado ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Corre sim amigo, qualquer coisa quando realizar a compra pede para o fornecedor enviar como presente, depende do frete que escolher também, se for mais rápido tem chance de ser tributado, tipo f Fedex,só que isso não garante que tributem.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim! todos os produtos podem ser taxados

  • Há 5 meses

    “Toda busca que o usuário faz na internet tem uma história. Encontre-a.” – Chris Thunder, depois vem trabalhar conosco

    https://www.corporationsci.com.br/c/1451181,, (33)999536554

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.