liyu perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 7 meses

A Batata é um dos alimentos mais importantes da história?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 7 meses
    Melhor resposta

    Com certeza Liyu, a batata, por muito tempo, alimentou os nativos americanos na região dos Andes, e depois que foi levada à Europa pelos espanhóis se popularizou. O curioso é que a batata foi muito rejeitada nos primeiros anos na Europa, só se popularizou na Irlanda, pois os irlandeses eram bem pobres no passado, e, por não ter o que comer, comiam batata pois era nutritiva e deliciosa. Depois ela se popularizou também na Inglaterra, daí o termo batata inglesa. Eu mesmo amo de coração batata, é meu alimento preferido depois do arroz e do feijão!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Sim. Adoro batata, especialmente frita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    É muito bom por ser rica em carboidratos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 4
    Há 7 meses

    A batata doce é mais saudável que a branca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    batata frita, na maionese , com carne, .... é td de bom adóruuuu *-*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Batata frita amo adoro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Fodaseeeeereeeeeeeeeerereeeeeeeeeee

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.