Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 5 meses

Por que os bolstonazistas estão comemorando a morte da mãe da PRESIDENTA DILMA?

11 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Porque eles são exatamente como o presidente que eles elegeram. Não tem respeito pela vida e pela morte de ninguém. Gente do mal essa aí Esse povo não tem a capacidade de se colocar no lugar do outro nem por um segundo.

  • Há 5 meses

    Nem sabia que a mãe dela tinha morrido.

  • Há 4 meses

    Porque são todos alienados, ninguém deve comemorar morte de ninguém

  • Anônimo
    Há 5 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­Comemoro mesmo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Político é tudo farinha do mesmo saco

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Nem sabia, o pior que eles estão comemorando sim.

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    Ha dilma morreu? Quando nao saiu nenhuma noticia na tv

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Sim, estão comemorando sim.

    Outro dia comemoraram efusivamente a morte do jornalista P.H. Amorim.

    Para mim esses Bolsonaristas não são de Deus.

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Faz muitos anos que nao voto (prefiro pagar a multa), mas se eu fosse obrigado a escolher alguém, eu escolheria o Bolsonaro. Mas isso nao quer dizer que eu odeie a esquerda, ou que eu deseje mal as pessoas que nao concordem com a minha opinião. Eu quero mais é que todos sejam felizes, tenham saude.

    Nunca vi a esquerda como inimiga, apenas nao concordo com a ideologia e princípios...mas sou a favor de liberdade de expressão e das diferenças, pois são elas que nos fazem crescer.

    Temos um pais maravilhoso, com um povo maravilhoso...e todos nos merecemos ser felizes.

  • Há 5 meses

    Ghhjjjkkjjbvcchjkjjhgfvbnm

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Fiquei muito surpreso em saber que aquilo tinha mãe.

    • Só porque você ficou muito surpreso em saber que aquilo tinha mãe que eles comemoraram a morte dela?! Nossa, como você é importante!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.