Alguém aqui aassisti Game of Thrones?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Nem me fale! É o tipo de produção que tem o poder de nos transportar pra dentro de um novo mundo, assim como O Senhor dos Anéis (nem vô me dar ao trabalho de tecer uma comparação), As Crônicas de Nárnia e por aí vai. Game Of Thrones é uma saga simplesmente hipnotizante. Não tem como não conhecer esses personagens e não se interessar por eles, todos eles, sem exceção! Sabe aquela expressão “a ponta do iceberg”, ou seja, a sensação de que tudo o que aconteceu é apenas a preparação do terreno para algo muito maior e de consequências inimagináveis que está por vir? Pois é! É justamente isso que a gente sente enquanto vai acompanhando episódio por episódio! A 1ª temporada é todinha assim, e a 2ª, então, nem se fala! Cada episódio é praticamente um filme e, mesmo assim, a gente mal consegue imaginar no que é que tudo aquilo vai resultar futuramente. Cada personagem é como um peão em um tabuleiro, que vai sendo movido de maneira estudada e meticulosa, até que chegue o momento de todos se enfrentarem e alguém finalmente dar o xeque-mate nos demais! E o final foi um dos maiores “xeque-mates” da história das séries de TV de todos os tempos! Pena que acabou...

• Há 1 ano

Sim só no youtube.

• Há 1 ano

aassisti? jkjkkkkjkjjkjjkjkjjkkkjjkjkjkjkkkk

• Há 1 ano

Sim, a série completa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

Já assisti a série completa e me amarrei...

Top demais...

Quando você começar a assistir não conseguirá mais parar...

Pena que acabou a série.

• Há 1 ano

Assiste a série inteira

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.