Pega ou não pega?

Há alguns anos me envolvi em um acidente de carro em que fui declarado culpado pela justiça. Eu e a outra pessoa fizemos um acordo judicial em que eu deveria pagar uma parcela de X reais pra ela. Mantive o cumprimento do acordo até eu perder o emprego. Devido à falta de emprego, não estou em condições de manter o pagamento

O carro estava no nome do meu irmão e, na data dos fatos, ele era solteiro, vindo a se casar anos depois. Em uma possível execução do processo por parte da credora, podem ser bloqueados bens no nome da esposa dele, ainda que não tenha sido casado na data dos fatos?

Obs: eles são casados em regime parcial de bens.

4 Respostas

Classificação
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 5 meses

se é tu que responde é tu que paga, e toma o que tu tem! Como a justiça vai mete-lo nisso, se foi coisa sua. Tira o que tem em teu nome e coloca no dele.

• Há 5 meses

Não, somente o que estiver no seu nome visto que é você quem está respondendo.

• Há 5 meses

Não importa em nome de quem estava o carro, teu irmão não tem nada com isso, vc foi o culpado. Não é vc que está respondendo judicialmente? Então, na execução dos bens, será executado somente bens que estiver em teu nome.

• Há 5 meses

pego sim mó gato

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.