Anônimo
Anônimo perguntou em Comidas e BebidasCerveja, Vinho e Bebidas · Há 5 meses

Beber vinho diáriamente, faz mal a saude ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    pelo contrário faz bem a saúde, porém se beber em quantidade exagerada faz mal sim

  • Há 5 meses

    sim faz mal se for tomado em excesso

  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não..................................

  • Há 5 meses

    Dependendo da dose..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    sim com cerveja

  • KLINT
    Lv 7
    Há 5 meses

    Não faz mal não, só que modera senão pode viciar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.