Thiago perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

EU QUERIA SABER O que eu tenho, não sei SE é LOUCA ou não, ou se é mais normal que eu penso, bom eu Quero sua ajuda!?

Oi, tudo bom? Eu me chamo Thiago e já tenho quase 19 anos.

Olha vou deixar bem claro que eu não sou louco! Não tomo remédio! Sou uma pessoa normal ou não, bom apesar que eu estou passando é difícil até de explicar vou tentar explicar das minhas palavras, blz !

Vou começar do início..

Eu quando era criança falava sozinho, ou seja, eu tinha amigos imaginário e os anos foram passando e eu continuei esta ***** ( N sei o pq ), mas Hoje em vez de falar sozinho eu falo mentalmente, eu tenho um amigo que ajuda resolve os meus problemas do dia a dia, e além desta loucura eu também converso com ele como fosse realmente uma pessoa, até já acostumei com isto!

Bom vc talvez tenha pensado que caro louco ou este cara é muito besta, mas para mim isto é algo normal e eu sei sim que é loucura ou talvez não seja! pode ser o meu subconsciente ou até mesmo a minha imaginação conversando comigo mentalmente.

ISTO É LOUCURA OU NÃO ? É SE FOR O QUE EU FAÇO ?

OU TAMBÉM PODE SER UM COSTUME MEU MEIO RETARDADO QUE NÃO PERDI , bom se lá, O QUE VC ACHA ???

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Caraca tu é quase igual eu kkkkk, eu converso comigo mesmo mentalmente mais eu sei que sou eu mesmo e não é outra pessoa ou algum amigo imaginário. Não é o tempo todo que isso acontece, eu desabafo comigo mesmo quando estou triste ou com raiva, isso deve ter acontecido porque eu sempre fui solitário ai você acaba desenvolvendo esse tipo de comportamento. Eu to de boa assim, não vou procurar tratamento é por causa disso que minha mente é bem criativa, meus sonhos são bem estranhos

• Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

acho que sera melhor que voce consigua a evaluacao/ opinao / apoio de um psicologo antes de nada, na vida real, em seu lugar...sem neglijar....

• Há 5 meses

Procura um psicólogo, aqui ninguém é qualificado pra isso

• Anônimo
    Há 5 meses

Ah, meu jovem, tu deve sofrer com transtorno mental.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 5 meses

Loucos não costumam se achar loucos. Apenas procure alguém real para conversar com você.

• Anônimo
    Há 5 meses

Todo "Thiago" é doente mental e esquizo, espero ter ajudado bjs

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.