Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 5 meses

Qual é a sua banda favorita dos anos 80?

10 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Scorpions

    Survivor

    Whitesnake

  • Aqua
    Lv 6
    Há 5 meses

    Guns N' Roses!

  • Há 5 meses

    Bon Jovi. Gostaria que tivesse perguntado sobre anos 80/90 pra eu responder Oasis.

  • Blaze
    Lv 6
    Há 4 meses

    Pet Shop Boys

    Alphaville

    Roxette

    Erasure

    Joy

    Billy Idol

    Bloundie

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ashley
    Lv 7
    Há 5 meses

    Dificil dizer isso.

  • Há 5 meses

    Scorpions, Metallica, entre outras aí.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 5 meses

    A-ha........................

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Radiohead, Guns N Roses, Tears for Fears, Ozzy Osbourne

  • Há 5 meses

    chiclete com banana,raça negra.ultraje a rigor.

  • Há 5 meses

    Guns, Aerosmith, Metallica, Led Zeppelin, Bon Jovi.. Bah, foi o auge do bom Rock, apesar de eu nem ser nascida ainda, cresci ouvindo essas bandas e até hoje sou fã !! <3

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.