Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 5 meses

Pq o resto do Brasil fala tão mal do Rio Grande do Sul?

Oq fizemos pra vcs ? Somos um povo tão unido...

10 Respostas

Classificação
  • Carol
    Lv 6
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    nunca ouvi ninguém falar mal de vcs...Só ouço elogios

    Obs: sou do RJ

  • Há 5 meses

    Mas bah tchê, será que é inveja porque no Sul tem as mulheres mais bonitas do Brasil?

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Porque ,os gaúchos (exceto eu) são : egocêntricos, arrogantes, narcisistas, psicopatas.

  • Há 5 meses

    porque querem se separar e tem dois times ridiculos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Alguns gaúchos são extremamente preconceituosos e se acham superiores aos outros, e isso faz com que outras pessoas generalizem demais.

  • Há 5 meses

    Por causa da caipirice

  • Há 5 meses

    Pq tem inveja da nossa beleza e cultura

  • Há 5 meses

    Eu moro em Brasília

  • Há 5 meses

    Segundo os outros estados,somos baitolas que mamamos uns aos outros,e somos racistas

  • Há 5 meses

    Pabllo Vittar Born

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.