Como fazer omelete?

Me ajuda

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

pega um ovo quebra em uma travessa ou pote, bate o ovo junto com sal, e alguns temperos q vc achar melhor, pode colocar um pouco de pimenta caso goste de pimenta, orégano, tomate, cebola... bata tudo, depois esquente a frigideira coloque um pouco de manteiga na frigideira, e jogue todo o ovo q vc bateu na frigideira, tampe a frigideira e sempre fique de olho, quando vc ver que a borda do omelete ta começando a queimar essa é a hora de virar seu omelete.

ai é so esperar a outra parte ficar frita e se tiver um queijo vc pode colocar em cima do omelete e partiu comer um belo omelete.

• Esses dias eu taquei um ovo na cara do manifestante do MST que estava tentando invadir minha casa

• Há 5 meses

utilizando ovo salsinha e sal

• Há 5 meses

Ovo

Salsinha

Sal

bate, bate e bate

coloca no fogo

Prontinho

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Prrocura no YouTube que vc vai achar mais informações e vendo por vídeo tem como você seguir o passo a passo direitinho ok, espero ter ajudado.

• Há 5 meses

coloca a manteiga em uma frigideira, espera derreter, depois acrescenta dois ovos, com cebola e tomate picados, acrescenta o sal, mexe bem, depois acrescenta salsinha se quiser. fica uma delícia

• Há 5 meses

bater clara e gema juntos colocar sal, azeite, cebola, tomate, pimenta do reino, queijo e presunto e colocar na frigidaira com óleo para fritar valeu

• Anônimo
    Há 5 meses

Pegando nos meus ovos

• Há 5 meses

Uhgvvvbvvvvvbbb

• Há 5 meses

Ponha o óleo na frigideira pra fritar, depois quebre o ovo e jogue na frigideira e deixe fritar até ficar todo sólido

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.