Qual sua banda preferida?

A minha eh EVANESCENCE.

amo essa banda.

Escutei muito quando tava com depressão. 😔

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Amo a banda "SLIPKNOT" e outras bandas de rocks ♡.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Megadeth é a minha banda favorita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu curto Blind guardian

    • Faça login para comentar as respostas
  • Slipknot é a minha banda favorita desde criança, acho que nenhuma outra irá superar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Não tenho banda preferida. Gosto de música que agrade meus ouvidos como LITHIUM. Tá na fonte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tenho duas... Thirty Seconds to Mars e In Flames.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    Ouço de tudo.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Led Zeppelin. .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Gosto de música gospel, então não tenho artistas favorito, porém, eu curto muito o estilo da Bruna Karla, Kleber lucas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Iron Maiden.­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.