Lolorii perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 5 meses

Gente eu tenho depressão, e já fui no psiquiatra, estou tomando medicação, mas às vezes eu tenho pensamento suicida , tristeza fico?

Desesperada e meu coração fica meio sei lá sensação esquisita o que pode ser eu fico meio nervosa!!!

15 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

    Se já vai no psiquiatra, tem que ir também no psicólogo. É tudo o que pode fazer. Quero te deixar essa mensagem: Não é sinal de saúde estar bem ajustada a uma sociedade doente. Sua depressão é consequência natural do mal do mundo. Você é melhor do que imagina. Coragem!

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Importante saber:

    Há um só Deus e Pai de Todos, acima de todos, no meio de todos e em todo (Ef 4,6). Pois Ele Criou cada um de nós de modo único, e ama cada um de nós como se fossemos a única pessoa no mundo a receber o Seu amor, de modo que cada um de nós é o seu predileto. Pe Rufus

  • Há 5 meses

    vá a um psiquiatra brevemente

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Transtorno de personalidade borderline.

    Sintomas

    -Rápidas oscilações de humor (depressão e ansiedade são os sintomas presentes )

    -Explosão emocional de ódio

    -Manipuladores

    -Adotam um comportamento antissocial

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    O pensamento suicida pode aparecer no tratamento, isso se deve aos efeitos colaterais do remédio. Mude o foco e se acalme, vai passar. Informe seu médico psiquiatra pois se não houver uma adaptação do medicamento ao seu organismo, ele irá prescrever outro remédio mais adequado para você.

  • Alfred
    Lv 7
    Há 5 meses

    Filha/ irma/ vizinha/ humana...

    le estou suplicando, desde minhas alma e coracao:NAO FACA ISSO!

  • Há 5 meses

    Vc faz terapia também? Só a medicação não vai resolver seu caso. Precisa entender porque tem estes pensamentos, o que na sua vida está contribuindo para isso e como mudar. Precisa mudar a rotina, incluir coisas saudáveis, momentos felizes, se relacionar de forma positiva com as pessoas, criar vínculos. Boa sorte!

  • Pode ser ansiedade, e falta de ****...

  • MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

    Tente focar nas coisas boas da vida, por mais que você se sinta no fundo do poço, sempre tem algum motivo para se alegrar. Você vai superar isso, sem precisar cometer suicídio!

    https://www.youtube.com/watch?v=PTDgP3BDPIU

    Youtube thumbnail

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Seu psiquiatra não lhe disse o que era?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.