É crime fazer cursos que o MEC não reconhece?

19 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não é crime. Você só não pode alegar em seu curriculum que fez determinado curso, pois o certificado (se tiver certificado) não terá validade.Mas isso é, de certa forma, relativo. Há empresas que o empregado precisa de um certificado para comprovar conhecimento. Em outras o funcionário demonstra isso na prática. O ideal é que o certificado e o conhecimento andem lado a lado.

  • Há 5 meses

    Não, mas se o curso não foi reconhecido pelo MEC seu certificado ou diploma não terão nenhum valor, então esse curso pode ate servir para ter conheci,então, mas não será um cujo certificado vá mudar sua vida. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
    • JoaoHá 5 mesesDenunciar

      É crime comer a sua mae aquela gordona q te educou muito bem

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não, mas pode ser tempo perdido se precisar usar o curso para assumir um cargo de concurso

  • Há 5 meses

    Crime não, más esse certificado não terá o mesmo peso de uma certificado reconhecido pelo MEC

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Crime não, mas um erro.

    Se até os cursos que ele reconhece as vezes são uma porcaria, imagina os que não são...

  • Há 5 meses

    Nao, so e proibido e ilegal

  • Há 5 meses

    No Brasil deve ser kkk mete o Loko eles

  • Há 5 meses

    pode fazer curso que não for do mec desde que não precise do mec pra por em prática

  • Anônimo
    Há 5 meses

    MEC MEC no escurinho depois afunda ela no mar

  • Anônimo
    Há 5 meses

    Acho que só se for curso de manicure.

    • JoãoHá 5 mesesDenunciar

      Ah é ? Pois eu tenho vontade de fazer curso de manicure

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.