O que vcs tem a dizer sobre os padrões da sociedade ?

Neste exato momento mais um jovem acaba de cometer o suicídio por que não seguia os padrões, e sofria Bulling por isso.

11 Respostas

Classificação
  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

Eu nao ligo pra o q a sociedade fala kkkk

• Há 5 meses

Não me encaixo em nenhum padrão, por isso tive uma vida desgraçada. Não sei como estou viva agora, mas o que digo é que hoje luto pra entrar nesse padrão desgraçado de ser branco e rico. Tentar ser alguém melhor não me trouxe felicidade alguma, apenas o título de otária por ajudar pessoas (pelas próprias pessoas ajudadas). O jeito é fazer o mínimo pela sociedade, mas dar muito ênfase nisso pra fazer valer a pena e focar apenas nas suas "falhas" sociais (aparência, dinheiro e status).

• Anônimo
    Há 5 meses

São formas de eliminar os diferentes como uma seleção natural

• Há 5 meses

Digo que o problema é ter gente que não aguenta um "não" ou uma crítica, e não os padrões.

(ok, talvez tenha um ponto onde seja necessário interferir, mas nunca querem uma regra objetiva para definir qual seria, e julgar o que seria ofensivo pela vontade do ofendido não dá)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Ridiculos e capitalistas.........

• Há 5 meses

Falta de emprego

• MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

São padrões impossíveis de alcançar.

• Há 5 meses

Que tem um padrao que a sociedade segue!

• Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

Estes padrões já existiram na época de Jesus, que foi morto de forma cruel numa cruz por contrariá-los. Ter virtudes e se importar com a ética é nadar contra a correnteza de uma sociedade doente. Quem acredita nos valores humanos e nas virtudes precisa carregar uma cruz.

• Há 5 meses

Padrões inventados pela mídia afim de criar caos na população.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.