Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Com apenas20 anos, eu como sou um ser amargo e rancoroso , fui desmascarado por um amigo da universidade e quero vingança.?

Atualizada:

Eu fiquei com mais ódio ainda daquele fdp. Eu armei um plano muito bem articulado, que consiste em pegar um podre dele (traindo a garota dele , Natielly- a garota , fui eu quem contratei). Ele descobriu tudo e quando fui mostrar pra todo mundo (é claro, nem me expus), ele apareceu na minha frente, e me agrediu. Estou com mais ódio ainda dele, quero destruir ele, humilha-lo ainda mais e se pensar em me agredir de novo, eu trato de infernizar a vida dele. E sou muito orgulhoso, e não irei mudar

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

laxante realmente foi uma ideia muito boa

• Kactha
    Lv 7
    Há 5 meses

Tu está passando um desequilíbrio emocional no momento, mas não fique preocupado pois isso vai passar; é apenas uma faze , e acontece na vida de muitos.

abração pra ti...

• Anônimo
    Há 5 meses

laxante no café dele, melhor vingança.

• Há 5 meses

Eclesiástico 28:1-10

"Aquele que quer vingar sofrerá a vingança do Senhor, que guardará cuidadosamente os seus pecados.

Perdoa ao teu próximo o mal que te fez, e teus pecados serão perdoados quando o pedires.

Um homem guarda rancor contra outro homem, e pede a Deus a sua cura!

Não tem misericórdia para com o seu semelhante, e roga o perdão dos seus pecados!

Ele, que é apenas carne, guarda rancor, e pede a Deus que lhe seja propício! Quem, então, lhe conseguirá o perdão de seus pecados?

Lembra-te do teu fim, e põe termo às tuas inimizades,

pois a decadência e a morte são uma ameaça (para aqueles que transgridem) os mandamentos.

Lembra-te do temor a Deus, e não fiques irado contra o próximo.

Lembra-te da aliança com o Altíssimo, e passa por cima do erro que o teu próximo cometeu inadvertidamente.

Evita a desavença e diminuirás os pecados."

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

A pergunta é de verdade? Ou é zoeira?

• Anônimo
    Há 5 meses

Ninguém liga para você seu babaca. Tomara que você só se **** cada vez mais na sua vida imunda.

• Há 5 meses

Ninguém liga para você.

• Anônimo
    Há 5 meses

Para, Ô..........................

• Anônimo
    Há 5 meses

Hjjjhsdgfsgghft

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.