Off
Lv 5
Off perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 5 meses

Por que o nazismo,além de perseguir judeus,perseguia também : homossexuais,negros e ciganos?

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Hittler idealizava uma sociedade APENAS com a raça ARIANA o qual ele dizia ser o povo alemão...

  • Há 5 meses

    Acho que os nazistas eram homossexuais machistas.

  • Há 5 meses

    Não perseguiam negros, já que deveria ser raro, naquela época, haver negros na Alemanha.

    Mas perseguiam, sim, homossexuais, ciganos, deficientes físicos e mentais, eslavos, comunistas e tudo aquilo que fugia do padrão ariano.

  • Há 5 meses

    Simples, eles achavam que essas pessoas eram inferiores a raça alemã e tinham contaminado ela, então eles matavam essas pessoas para purificar a raça alemã, não só eles, mas maçons, democratas, comunistas e deficientes também eram perseguidos

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    addssggdfhgdghffhgdhh

  • Anônimo
    Há 5 meses

    não havia negros na alemanha havia mestiços chamados bastardos da renania e eram residuais os franceses e judeus forjaram do estupro das alemãs

  • Há 5 meses

    Porque eles se acham superiores e sem defeitos

    e acham que ser gay ou negro é um defeito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.