Eu queria ter nascido morto?

Se for pra fazer piada, falar pra eu ir na igreja ou tiver preguiça de ler pfv ignore isso.Eu sou um cara de 22 anos, com mentalidade de adolescente, não consigo trabalhar em nenhum lugar, e tbm não consigo trabalhar por conta própria,moro com meu pai q trabalha e paga as contas, e eu recebo dinheiro de aluguel de... mostrar mais Se for pra fazer piada, falar pra eu ir na igreja ou tiver preguiça de ler pfv ignore isso.Eu sou um cara de 22 anos, com mentalidade de adolescente, não consigo trabalhar em nenhum lugar, e tbm não consigo trabalhar por conta própria,moro com meu pai q trabalha e paga as contas, e eu recebo dinheiro de aluguel de uma casa no andar de cima da nossa.Me sinto um parasita por não conseguir trabalhar e viver em sociedade.Tenho uma depressão crônica e uma ansiedade paranoica desde criança, q só piorou quando quis fumar maconha.Tomo medicamentos desde os 14 nos,mas sempre paro pq me auto saboto sempre que as coisas parecem q vão melhorar,pq sou tão melancólico e depressivo que não fundo gosto de me sentir assim.Mas não aonde essa atitude vai me levar a longo prazo.Minha namorada fica me pressionando para nós casarmos , mas não sei como vou sustentar nossa família, temo q ela venha a se tornar viúva mto cedo, pois sinto q estou fadado a um fim trágico e precoce.Eu penso em suicídio várias vezes ao dia, todos os dias. Mas não chego nem a tentar pois só a ideia de ver minha família sofrendo me dá uma angústia imensa, o q só me deixa mais triste e com vontade de me matar.Mas como não posso fazer tal coisa, apenas me corto com uma navalha ou me queimo com cigarro sempre que me sinto assim.Eu sei que sou uma pessoa tóxica e não mereço nem um terço da vida q tenho.Por isso me sinto em um beco sem saída, não quero morrer pois vou magoar minha família, eu não queria nem ter nascido.
12 respostas 12