Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Porque as primeiras consultas com um profissional são mais caras e as consultas seguintes são mais baratas?

Por exemplo, um psicólogo cobra R$150,00 a primeira consulta, e as consultas seguintes ele cobra R$120,00, ou seja, a partir da segunda consulta pra frente ele cobra R$120,00

A minha pergunta é: por que a primeira consulta é mais cara?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

e eu que sei caraio

• Há 5 meses

Isso não é sempre verdade. Depende de cada profissional. Conheço profissionais de psicologia que cobram a primeira consulta mais barata e as seguintes com um valor maior. Independente do preço, o importante é o resultado que a psicoterapia traz para a sua vida. Boa sorte!

• 34
    Lv 7
    Há 5 meses

Se for bem feita, a primeira consulta pode durar muito mais que as subsequentes.

• Anônimo
    Há 5 meses

Yyuuuuftgftgdtgfdd

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Esses psicólogos narcisistas e psicopatas precisam é levar uma surra bem dada.

• Há 5 meses

Simples, quem pode garantir que você vai voltar ? É uma forma de garantir o mínimo de lucro possível. Você citou o exemplo de um psicólogo, esse é um profissional que perde muito paciente, os remédios são caros e há muitos efeitos colaterais.

• Há 5 meses

pois quando vai consecutivas vezes vira freguês ,é igual puteiro meu amigo tem desconto de 20 reais sempre que vai

Attachment image
  • Há 5 meses

Vai que a primeira é uma análise

ou tem muita gente que vai no psicólogo apenas uma vez

e como o fdp é esperto

e sabe que a pessoa só vai na primeira consulta

ele cobra mais caro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.