Cite um filme que mudou seu modo de pensar?

Atualmente estou numa rotina de ver 1 filme todos os dias, me fale um filme bom que mudou seu modo de pensar.

Atualizada:

Todos os filmes citados aqui eu vou assistir, pois estou de férias rsra

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Na Natureza Selvagem

    2007

    Christopher McCandless, filho de pais ricos, se forma na universidade de Emory como um dos melhores estudantes e atletas. Porém, em vez de em embarcar em uma carreira prestigiosa e lucrativa, ele escolhe doar suas economias para caridade, livrar-se de seus pertences e viajar pelo Alasca.

    https://www.youtube.com/watch?v=0YBDpPIhEYo

    Youtube thumbnail

    .

    ,

    A Rota Selvagem

    2017

    Ao ficar sozinho após a morte de seu pai, o jovem de 15 anos Charlie Thompson embarca em uma viagem perigosa com um cavalo de corridas roubado em busca de sua tia, sobre a qual não tem notícias há muito tempo.

    https://www.youtube.com/watch?v=sK9tyg3ZJBE

    Youtube thumbnail

  • Há 5 meses

    filmes relacionados a 2 guerra mundial

    a vida é bela

    túmulo de vagalumes

    minha querida anne frank

    mudou minha forma de pesar sobre a vida

  • Há 5 meses

    Foi o Mercenários, a gente tem que MATAR MESMO.

  • Há 5 meses

    A cabana.

    Assistindo esse filme, vemos o quanto somos imperfeitos e fazemos a coisa errada mesmo que pensando estar fazendo certo. Podemos ver que muita coisa nao cabe a nós apontar, julgar ou guardar rancor. Mesmo sendo dificil, o bem maior no perdão está pra quem perdoa.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    A saga de Harry Potter ❤️

  • Antigo
    Lv 7
    Há 5 meses

    Assista ao filme "Uma lição de amor". Apesar do nome, não é um filme de romance não ta? É um filme genial, lindo demais, tenho certeza que você, se assistir, vai chorar. Lá fora se chama I''m Sam. Não sei pq traduziram para uma lição de amor.

    Outro filme genial é "A Lista de Schindler", que conta a história de um alemão que ajudou judeus a escapar dos horrores da Segunda Guerra Mundial, do terceiro reach e dos campos de concentração. Esse filme é bom demais. E é baseado em fatos reais. Vale muito a pena.

  • Há 5 meses

    Depende um que me fez refletir sobre o que é mais prazeroso viver a vida de um jeito miserável ou fazer o que gosta seja qual for o fim, é um filme Charles Chaplin que talvez tenha sido um de seus ultimos filmes que se chama LUZES DA ( ou de) RIBALTA feito em 1952 porém é falado ( e não de costume mudo para o género do autor), e não há o personagem Carlitos; Mas sim uma versão do próprio Chaplin gravando o filme como se estivesse em um teatro, porém aviso é um filme meio melancólico, porém reflexivo.

    Também dá para colocar os Intocáveis, o Cisne Negro.

  • Há 5 meses

    são muitos, recomendo olhar nesse site tem varios https://www.comandofilmes.biz/

  • Há 5 meses

    As loucuras de Dick e Jane

  • Há 5 meses

    o abc da morte,vendo esse filme percebemos que todo dia que se passa enfrentamos milhares de formas de morrer

  • Há 5 meses

    Tá, já assistiu o impossível?? Cara, é antigo.. Mas o filme é maravilhoso!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.