Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 8 meses

Vcs acham que o IDH do Brasil vai melhorar esse ano?

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Melhor resposta

    Acho que sim... Quem sabe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 7 meses

    Não acredito . Prefiro acreditar em duendes e em papai-noel .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Nem *******. Votaram no Bozo acreditando que isso ia ocorrer, agora....... CHORA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    lllllllllllllllllllllllllllll

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

    Não..........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    Eu acho que não, mas eu gostaria que melhorasse

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

    voce acha que vão lançar 3º temporada de noragami esse ano?

    • Lv 4
      Há 8 mesesDenunciar

      Dificilmente suahsuash

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 8 meses

    Isso não se acha é matemática exata! Com PIB negativo e alto número de desempregados, impossível melhorar.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.