Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

É possível o IDH do Brasil subir nesse ano?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    É possível mas acho meio improvável, acredito que teremos uma melhora a partir de 2021.

    • Lv 4
      Há 5 mesesDenunciar

      Sim, pq mesmo com algumas melhoras q tão acontecendo, um resultado bem rápido é meio que improvável né? Mas eu acho que tem chances, tipo assim, o IDH tá nos 0,759 se eu não me engano, eu acho que pelo menos pode subir pra 0,780 ou algo assim nesse ano, e maiores melhoras vão vir dps

  • .
    Lv 6
    Há 5 meses

    As pessoas estao vivendo ate 85 anos amigo

  • Há 5 meses

    Boa madrugada, Cremy, espero que sim, não anda legal!

    Fonte(s): O IDH do Brasil e eu mesmo!
  • Há 5 meses

    acho que ss bom dia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.