Anônimo
Anônimo perguntou em Notícias e EventosJornalismo e Mídia · Há 4 meses

De 0 a 10? O que vcs acham? Bonita ou feia?.?

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    7/10 bonitinha.

  • Leugim
    Lv 7
    Há 4 meses

    Linda, linda, um anjo.

  • Há 4 meses

    Dou nota máxima, 10.

  • Há 4 meses

    Bonita e simpatica.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Não curto dá nota...

    Mas ela é bonita.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Da pro gasto.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

  • 🤙
    Lv 6
    Há 1 mês

    ✝️JESUS CRISTO TE AMA 👍🏻

    ANTICONCEPCIONAL FALHA 😱🤰🤱

    SEXO ORAL TAMBÉM TRANSMITE AIDS

    CAZUZA MORREU COM 32 ANOS 🔥 AIDS

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥 AIDS

    BÍBLIA:

    1 CORÍNTIOS 7 👇

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo..

    Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..e receberam..castigo merecido pela sua perversão

    1 JOÃO 1:9

    Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para perdoar..

    MARCOS 3:28

    ..Todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens..

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA🙌

  • Anônimo
    Há 3 meses

    Linda. Merece 10, 10ZÃO.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    é cumível. com um saco na cabeça pode dar pros gastos

  • Há 4 meses

    8. És bonita, não ligues se as pessoas disserem o contrário.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.