Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 7 meses

Qual nacionaidade eu aparento possuir?

Cada lugar que eu estudo, trabalho, etc. As pessoas falam que eu pareço ser indiano, cambojano, paquistanês, etc. Isso pra mim não faz sentido. Qual a opinião de vocês? Pergunto por curiosidade mesmo, haoehoaehae

Attachment image

14 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Parece sim cambojano, paquistanês, indiano. Mas também é um típico brasileiro tri racial ( português, nativo americano e africano).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não dá pra definir de qual nacionalidade você aparenta ser.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    você parece ser indiano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    TÁ MAIS PRA TURCO, OU LIBANÊS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Como você falou indiano, eu olhei e achei parecido, mas não conheço muitos, só vejo pelo filme, então não sei kkk

    Mas não te torna feio. Eu sou brasileira e tbm me perguntam as vezes se sou descendente de japonesa, ou algo assim, pelos meus olhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 4
    Há 6 meses

    eu diria indiana se não soubesse que é brasileiro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Parece brasileiro do Acre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    És mais um brasileiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 7 meses

    Mongolão.........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Antigo
    Lv 7
    Há 7 meses

    Vc parece Brasileiro.

    • WallaceHá 7 mesesDenunciar

      Eu também acho, sempre achei. Mas todos os lugares diferentes que eu trabalho e etc falam isso. Pra mim não faz sentido. Sou brasileiro, carioca. kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.